sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

2º Censo do Poder Judiciário deve ser respondido até 17 de maio

O levantamento do CNJ traça o perfil e colhe opiniões de magistradas, magistrados, servidoras e servidores de todo o Poder Judiciário brasileiro.

O Conselho Nacional  de Justiça(CNJ) está realizando o 2º Censo do Poder Judiciário, que pode ser respondido até 17 de maio. Com o censo, o CNJ busca subsídios que orientarão políticas e ações dirigidas às pessoas que trabalham nas diversas unidades das instituições judiciárias brasileiras. O objetivo é aperfeiçoar a prestação de serviços à população.

Integrantes da Justiça do Trabalho devem participar através do preenchimento dos questionários eletrônicos, que podem ser acessados por meio do CPF do respondente e de senha única XZXWJ3YU.

Resposta anonimizada

O preenchimento do CPF tem a finalidade de restringir o acesso apenas a magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário, de modo que os questionários só serão disponibilizados aos CPFs informados de maneira anonimizada pelos tribunais/conselhos ao CNJ.

Em nenhuma hipótese será realizado qualquer tipo de cruzamento de informações de forma a identificar o(a) respondente. Serão divulgados apenas resultados agregados com base em análises e dados estatísticos.

Uma década depois

Depois de dez anos desde o primeiro censo judiciário, o CNJ busca, nessa segunda edição, opiniões e avaliações sobre políticas e demais aspectos da carreira vindas das aproximadamente 285 mil pessoas que compõem a força de trabalho do Poder Judiciário brasileiro. O levantamento também busca identificar o que pensam sobre o ambiente de trabalho e sobre as políticas judiciárias em andamento.

As respostas aos questionários permitirão a manutenção do registro histórico do perfil da magistratura e de todo o quadro funcional da Justiça, com características individuais e profissionais das pessoas que, no dia a dia, se dedicam, direta ou indiretamente, à prestação jurisdicional.

Fonte: CNJ

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?