sábado, 27 abril, 2024
spot_img

8M: A convite da ministra das mulheres, Cida Gonçalves, Fenajufe participa de atividade com o presidente Lula

Evento é pelo Dia Internacional das Mulheres e terá participação do presidente Lula e da primeira-dama, Janja

A Fenajufe é convidada para participar de evento em homenagem ao Dia das Mulheres no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (8).

O evento é uma atividade organizada pela ministra de Estado das Mulheres, Cida Gonçalves, e terá a participação do presidente Lula e da primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja.

Além da Federação, entidades representativas dos vários segmentos da sociedade estarão presentes.

Participarão da atividade pela Fenajufe as coordenadoras Lucena Pacheco, Sandra Dias, Márcia Pissurno e o coordenador Luiz Cláudio Correa que representará a Coordenação de Opressões da Fenajufe.

Em seu discurso de posse, ao assumir o cargo a ministra afirmou que irá trabalhar na “defesa radical da garantia dos direitos” da população feminina. Ela prometeu trazer de volta a atenção às mulheres e ressaltou que “a destruição dos direitos das mulheres no último governo não foi um acaso, mas um projeto. Um projeto político de invisibilização e sujeição da mulher”.

Joana Darc Melo

Foto/Crédito: Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/9608-8m-a-convite-da-ministra-das-mulheres-cida-goncalves-fenajufe-participa-de-atividade-com-o-presidente-lula

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?