terça-feira, 30 abril, 2024
spot_img

Lira promete discussão da reforma administrativa na próxima semana

Em entrevista, presidente da Câmara disse ainda que nova composição do Congresso é “liberal e reformista”, que dará andamento à reformas

Arthur Lira (PP-AL), agora já reeleito para mais um mandato na Câmara dos Deputados, disse que a Casa vai voltar a debater a reforma administrativa na próxima semana. O presidente da Câmara dos Deputados disse à Globo News que a proposta será tratada com um pacote de reformas que devem ser debatidas pelos parlamentares até o final do ano.

A PEC 32, proposta pelo poder Executivo à Casa, está parada desde junho na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, que analisa trecho sobre a inclusão de carreiras policiais no texto. O texto já havia sido aprovado em comissão especial em setembro do ano passado e pode ir a Plenário.

Lira disse que, em sua visão, o país votou neste domingo (2) por um “Congresso liberal, reformista, que vai dar andamento às pautas que o Brasil precisa” e disse confiar que temas de reformas como a reforma tributária ainda tramitarão pelo Congresso.

Foto/Crédito: Luis Macedo/Câmara dos Deputados (CC-BY-3.0 / Banco de imagens da Câmara dos Deputados) Creative Commons Attribution 3.0 Unported (imagem licenciável)

Fonte: https://oantagonista.uol.com.br/brasil/lira-promete-discussao-da-reforma-administrativa-na-proxima-semana/

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?