terça-feira, 16 abril, 2024
spot_img

A Serviço do Brasil realiza mais um webinário sobre os impactos da Reforma Administrativa

Nessa edição participa o Coordenador de Comunicação e Imprensa de Fenajufe, Isaac Lima e o Coordenador da Fenajud, Guilherme Peres

O Movimento a Serviço do Brasil vai promover na terça-feira, 20, mais um webinário para discutir os impactos da reforma administrativa sobre a população em geral e em especial, do Serviço Público. Agora, o tema será “Saúde: atuação do serviço público durante a pandemia”, tratando da presença do serviço público na luta pela preservação das vidas dos brasileiros, nesse momento de pandemia.

Nessa edição participa o Coordenador de Comunicação e Imprensa de Fenajufe, Isaac Lima e o Coordenador da Fenajud, Guilherme Peres.

A mediação será do chefe de Redação do Congresso em Foco, João Guilherme Frey e contará com a presença da  presidenta da Federação Nacional dos Enfermeiros e Conselheira Nacional de Saúde, Shirley Marshal Díaz Morales.

A discussão aborda, principalmente, o papel da saúde pública durante a pandemia e as consequências que a PEC 32 pode trazer para essa área, caso for aprovada, como a falta de estabilidade e interferências políticas.

No último webinário promovido pelo Movimento, a participação estratégica foi da YouTuber Rita Von Hunty. A transmissão acontece pelo YouTube a partir das 10h30, no canal do Movimento a Serviço do Brasil, no link https://bit.ly/3fgvDSk

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?