quinta-feira, 18 abril, 2024
spot_img

Administração do TRT8 fará mudança provisória de local de trabalho

Mudança gradual da Presidência, Vice-Presidência, Corregedoria Regional, Secretaria Geral e Diretoria Geral ocorre em razão de reforma no terceiro andar do prédio-sede

Inicia no próximo sábado (19), o remanejamento provisório dos locais de trabalho das unidades localizadas no terceiro andar do prédio-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região. A mudança atinge a Presidência, Vice-presidência, Corregedoria, Secretaria Geral e Diretoria Geral, para permitir a liberação do espaço para início das obras de reforma de toda extensão daquela ala do andar.

A reforma objetiva a adequação dos espaços aos requisitos de segurança, acessibilidade, conforto térmico, entre outras melhorias necessárias para o atendimento dos critérios de sustentabilidade e melhor adequação dos espaços para magistrados, servidores e jurisdicionados que frequentam o complexo de edificações na Sede do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região.

As primeiras unidades a darem início ao processo de mudança serão a Presidência – juntamente a sua Secretaria Geral – e a Vice-Presidência, que atenderão diretamente nos gabinetes das titulares, desembargadora Graziela Leite Colares, presidente, e desembargadora Maria Valquíria Norat Coelho, vice-presidente. respectivamente. Com início previsto para ocorrer no dia 19 de junho (sábado), a previsão é de que conclusão na outra sexta-feira (25).

A partir do dia 24 até o dia 28 de junho, a mudança acontece na corregedoria-geral, que passará a atender no gabinete da corregedora, desembargadora Mary Anne Acatauassú Camelier Medrado. Por fim, a mudança da Diretoria Geral ocorrerá no período de 26 até 30 de junho. Ela será instalada no andar em que funciona atualmente a Secretaria Administrativa, localizada no 3º andar do Anexo IV.

A previsão é de que logo após o final da mudança, essas unidades já estejam atendendo normalmente, com a utilização dos mesmos endereços de e-mails e números de telefones e ramais. Assim, as obras de reforma terão início no dia 01 de julho, com previsão de duração até o final de novembro de 2021, quando as unidades retornam para o terceiro andar do edifício sede, já com instalações modernizadas.

Serviço: Mudança temporária do local de trabalho da Presidência, Vice-Presidência, Corregedoria e Diretoria Geral

Datas e novos locais: 

19/06 a 25/06  – Presidência e Secretaria Geral da Presidência – Gabinete da Des. Graziela Colares

19/06 a 25/06 – Vice-Presidência –  Gabinete da Des. Maria Valquíria Norat Coelho

24/06 a 28/06 – Corregedoria-Regional – Gabinete da Des. Mary Anne Acatauassú Camelier Medrado

26/06 a 30/06 – Diretoria Geral – Secretaria Administrativa

Foto: ASCOM8

Fonte: https://www.trt8.jus.br/noticias/2021/administracao-do-trt8-fara-mudanca-provisoria-de-local-de-trabalho

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?