A Afipea (Associação dos Funcionários do Ipea) vai lançar, nesta terça-feira (18), o livro Reforma Administrativa Bolsonaro/Guedes: autoritarismo, fiscalismo, privatismo. O evento vai ser transmitido, a partir das 17 horas, pelas redes socias da entidade — YouTube e Facebook.

O livro conta com capítulos de diferentes autores pesquisadores, intelectuais e especialistas sobre o funcionalismo público, como o presidente da Afipea José Celso Cardoso Jr., Regina Camargos, Frederico Barbosa da Silva, William Nozaki, Wellington Nunes, Lício Abouchedid, Camilo Bassi, Aristides Monteiro Neto e Liana Carleial.

Na programação do evento, pela manhã, o presidente da Afipea José Cardoso vai mediar o debate entre os autores Regina Camargos, William Nozaki, Liana Carleial e o pesquisador do Ipea, José Teles.

Além dos autores, contribuem com o debate o doutor em sociologia e pesquisador do Ipea Félix Lopez e o publicitário, empresário presidente do Markt Club, colunista do portal Congresso em Foco, Roberto Niwa Camilo.

Fonte: https://www.diap.org.br/index.php/noticias/noticias/90469-afipea-lanca-livro-sobre-a-reforma-administrativa