quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

Ambientação Funcional: SINDJUF-PA/AP dá as boas-vindas aos novos servidores do TRT/8ª.

O SINDJUF-PA/AP, esteve presente na ambientação dos novos servidores do TRT/8ª Região, o Sindicato foi representado pela Coordenadora Geral Mônica Genú Soares (JF/PA – Sede), que apresentou o histórico do SINDJUF-PA/AP. Na oportunidade, foram lembradas, as lutas e conquistas da Entidade, tais como, a criação de vagas no âmbito do Poder Judiciário Federal, os adicionais de qualificação, como forma de valorização da formação dos Servidores e os diversos Planos de Cargos e Salários, que trouxeram melhores condições aos Servidores. “Os salários recebidos hoje, assim como a melhora na carreira, são conquistas do movimento sindical”, disse a Coordenadora Geral do SINDJUF-PA/AP.

Um dos pontos destacados pela Coordenadora Geral do SINDJUF-PA/AP, foi a luta contra a reforma administrativa, que diante do cenário atual, está se intensificando.

COMBATE AO ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NO JUDICIÁRIO

A Coordenadora Geral, também alertou os servidores sobre os problemas enfrentados no exercício profissional, como a sobrecarga das atividades e as questões de assédio moral e sexual, situações que vem se intensificando com a implantação do teletrabalho.

A Coordenadora relatou que o debate sobre a questão do Assédio Moral e Sexual, tem sido uma das grandes demandas que o Sindicato tem pautado. Tendo o Sindicato inclusive, disponibilizado uma pesquisa sobre o tema, para que os servidores possam se manifestar.

Também foi feito o convite, para que os novos servidores, participem da live promovida pelo SINDJUF-PA/AP, no próximo dia 02/12/2021 (5ª feira) às 19h, que irá debater a questão do Assédio Moral e Sexual no Judiciário Federal.

SINDJUF-PA/AP, ENTREGA KIT’S DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL AOS NOVOS SERVIDORES

O Sindicato aproveitou o momento da ambientação, para entregar aos novos servidores, um kit de proteção individual, contendo álcool em Gel e máscara de proteção conta a Covid-19, além de fichas de filiação.
Foi ressaltado pela Coordenadora Geral, a importância da renovação sindical, que aproveitou o momento para convidar a todos os presentes a se filiarem ao Sindicato.

O SINDJUF-PA/AP deseja a todos os novos servidores e servidoras do TRT/8ª Região, um ciclo de muitos aprendizados e contribuições para o desenvolvimento do serviço público de qualidade para todos.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?