sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Amigos do judiciário fazem coro de orações pela saúde do companheiro Canarinho

No meio de tantas notícias ruins em razão da pandemia da Covid-19, mais uma, veio preocupar os servidores do PJU PA/AP. O sindicalizado Carlos Augusto Pantoja Barros, conhecido por todos como CANARINHO, foi diagnosticado com neoplasia maligna no estômago e está realizando diversos exames para que os médicos possam decidir qual o tratamento mais eficaz. Um dos fundadores do SINDJUF-PA/AP, que participou de várias gestões executivas e do Conselho Fiscal, Canarinho sempre esteve na dianteira das lutas sindicais e conquistou o respeito e carinho da categoria, que manifestou seu apoio e solidariedade através de uma nota emitida pelo Comitê Brasil Livre e Antifascista de Servidoras e Servidores do Judiciário Federal-PA/AP (CBLA-PA/AP), abaixo transcrita. A Executiva da Entidade assina embaixo e hipoteca todo o apoio ao companheiro de lutas:

Amigo e Companheiro Canarinho,

O momento que tu estás atravessando não é dos melhores. Mas acredite, Deus está contigo. E nós, teus amigos e amigas, estamos juntos em mais essa batalha. A solidariedade, a esperança e a fé nos manterão unidos em prol da tua recuperação.
Tudo agora parece difícil demais e voltar a sorrir parece impossível. Mas creia, dias melhores virão e certamente nos reencontraremos para celebrar a recuperação da tua saúde e teu retorno à nossa LUTA.

Amigo, até os mais fortes precisam de ajuda, por isso, além das nossas orações, sabes que podes contar conosco para o que precisares.

Estamos e sempre estaremos de braços abertos para colaborar no que for necessário. Conte com todo nosso apoio espiritual, emocional e material.

Força companheiro!

Seus amigos (as) e companheiros (as) de todas as lutas do Judiciário Federal

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?