sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Após pedido do Sindjuf-PA/AP, inativos poderão agendar atendimentos nas unidades administrativas do TRT8ª via contato telefônico

Após servidores aposentados do interior do Estado, apresentarem demandas ao Sindicato relatando que não conseguem atendimento pelos setores internos do TRT/8ª de forma presencial, o Sindjuf-PA/AP buscou dialogar com o Tribunal para ser permitido o atendimento sem agendamento prévio ou, alternativamente, o agendamento via contato telefônico, já que atualmente os agendamentos são feitos por e-mail e na sua maioria, os aposentados apresentam dificuldades quanto ao uso de ferramentas tecnológicas. 

Após o Sindjuf-PA/AP ingressar com requerimento administrativo, a Administração do TRT8 deferiu parcialmente o pedido do Sindicato, permitindo que os atendimentos para esse grupo sejam agendados por contato telefônico.

O Sindicato ressalta que se ainda  os servidores tiverem problemas com o atendimento, devem comunicar imediatamente o ocorrido à Entidade.

Para falar com a Seção de Inativos e Pensionistas do TRT.ª (COAPP), os servidores podem ligar para o número (91) 3342-6762 ou e-mail coapp.inativos@trt8.jus.br. 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?