sábado, 20 abril, 2024
spot_img

Após trabalho da Fenajufe e Sindicatos, recurso apresentado por Alencar Santana consegue assinaturas para manter 6613 em discussão

Projeto seria arquivado por conta do parecer do relator Kim Kataguirre, na CFT

Mais uma importante vitória da Fenajufe foi anunciada no fim da tarde desta quarta-feira, 8. Dos corredores da Câmara dos Deputados o coordenador Thiago Duarte, ao lado de companheiros e companheiras da base e sindicatos filiados, informou que o deputado federal Alencar Santana, do PT de São Paulo, conseguiu as 59 assinaturas no recurso ao plenário para garantir a continuidade da discussão do PL 6613/2009.

O projeto seria arquivado por conta do parecer do relator da proposta na Comissão de Finanças e Tributação (CFT), Kim Kataguirre (DEM/SP), em mais uma atitude de ataque aos servidores e servidoras do Poder Judiciário.

Nos últimos dias, Fenajufe e sindicatos filiados articularam para que o recurso recebesse os apoios necessários, como anunciado ainda na noite da terça-feira, 7. Hoje, objetivo foi alcançado. É o que explica Thiago Duarte:

► Com o recurso o projeto permanecerá em discussão, afastado o risco de arquivamento. O recurso protocolado nesta quarta-feira pode ser acessado AQUI.

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/8419-apos-articulacao-alencar-santana-e-fenajufe-conseguem-assinaturas-para-manter-6613-em-discussao

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?