terça-feira, 23 abril, 2024
spot_img

Assembleia elege participantes para eventos da categoria

Nessa quarta-feira (16) os membros do Sindjuf-PA/AP elegeram em Assembleia Geral Extraordinária representantes para dois eventos da categoria: O Encontro Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro, em Brasília e o 13º Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro em Fortaleza, Ceará.

Foram Eleitos para o Encontro dos Agentes de Segurança os servidores Josinaldo Santos da Silva (Fórum Trabalhista de Macapá); Marcos Araújo (Fórum Trabalhista de Ananindeua) e Jorge Monteiro (TRE-PA).  

Para participar do Encontro Nacional os Servidores da Justiça do Trabalho foram eleitos os servidores Marcos Araújo (Fórum Trabalhista de Ananindeua) e Abreu Nunes (Aposentado TRT8ª). A Assembleia homologou também a participação no Encontro dos servidores Josinaldo Santos da Silva (Fórum Trabalhista de Macapá), Neivaldo José Alves (Fórum Trabalhista de Santarém) e Daniel Rodrigues Lima (Fórum Trabalhista de marabá), ambos eleitos em Assembleias Setoriais nos locais de trabalho. 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?