quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Assembleia elege representantes para reunião do CONAN, CONATEC e CONAP

Reunidos na tarde dessa quinta-feira (22/02), em Assembleia Geral Extraordinária, os filiados ao Sindjuf-PA/AP elegeram os representantes para participar das reuniões do CONAN (Coletivo Nacional da Fenajufe de Analistas do Judiciário Federal e MPU); CONTEC (Coletivo Nacional da Fenajufe dos Técnicos do Judiciário Federal e MPU) e o CONAP (Coletivo Nacional dos Aposentados da Fenajufe).

Para representar os técnicos foi eleito, por aclamação, o coordenador suplente do Amapá, José Temístocles de Melo. Os analistas serão representados pelo servidor Elton de Andrade, que também foi eleito por aclamação.

O núcleo dos aposentados em reunião no dia 21 de fevereiro elegeu dois representantes para a reunião do CONAP. Foram escolhidos a coordenadora do núcleo, Adélia Mercês e o aposentado Antônio Jorge. A ata da reunião foi lida e apreciada pela Assembleia que aprovou a escolha dos representantes.

As reuniões acontecerão no San Marco Hotel, em Brasília. Os aposentados se reunirão no dia 2 de março e os Técnicos e Analistas nos dias 3 e 4 de março.

Assembleia aprova edital de desfazimento

A Assembleia também aprovou o edital de desfazimento de materiais ociosos e obsoletos que fazem parte do patrimônio da entidade, de acordo com o item II, art. 50 do Estatuto do Sindicato. A lista com os materiais estará disponível ainda hoje (23/02) no site do Sindjuf. Podem solicitar a doação entidades legalmente registradas.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?