quarta-feira, 24 abril, 2024
spot_img

Assembleia Setorial decide que servidores do TRT/8ª poderão enviar até 1º de maio sugestões para a inclusão na pauta de reivindicações que será entregue à presidência do Tribunal

O SINDJUF-PA/AP receberá até o dia 1º de maio sugestões para a composição da pauta de reivindicações dos servidores e servidoras do TRT/8ª.

As demandas podem ser apresentadas através de formulário disponibilizado pelo Sindicato. Os servidores devem preencher os dados e informar sua proposta. O objetivo principal é ampliar o alcance das propostas, democratizando a participação de todos os servidores lotados no TRT/8ª Região, que poderão colaborar com a construção da pauta a ser entregue à Presidência do Tribunal.

Servidores debatem demandas da categoria

Algumas reivindicações foram comentadas na reunião setorial do SINDJUF-PA/AP com o segmento na tarde dessa terça-feira (19). Entre as demandas, os servidores debateram as ocorrências de assédio moral, sobrecarga de trabalho e o projeto que muda a exigência da escolaridade para ingresso no cargo de Técnico Judiciário.

O Sindicato ressalta que após o envio das sugestões será realizada uma nova setorial para referendar as propostas.

Deixe aqui a sua contribuição.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?