segunda-feira, 6 dezembro, 2021
spot_img

Assembleia Setorial Unificada dos Agentes de Segurança do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal dos Estados do Pará e Amapá.

O SINDJUF-PA/AP, realizou nesta segunda-feira (22), Assembleia Setorial Unificada dos Agentes de Segurança do Pará e Amapá.

A reunião foi realizada de forma virtual pela plataforma Zoom. Estiveram presentes o Coordenador de Finanças e Patrimônio do SINDJUF-PA/AP, José de Ribamar França Silva, o Coordenador de Assuntos Jurídicos, Givanildo Ribeiro Quaresma e Maria da Conceição Lima da Mota, membro suplente da Diretoria.

A setorial, ainda contou a participação do Assessor Parlamentar do SINDJUF-PA/AP, Alexandre Marques, que trouxe informações sobre a tramitação da PEC 32/2020 (Reforma Administrativa) e sobre as mobilizações dos Sindicatos que vem sendo realizadas em Brasília/DF, onde o SINDJUF-PA/AP vem participando ativamente, em conjunto a FENAJUFE, e as demais entidades de servidores públicos. Alexandre Marques, também deu os informes sobre a alteração do Cargo de Agentes de Segurança para Policiais Judiciais, reforçando o papel da FENAJUFE e dos sindicatos nessa luta.

O Servidor do Fórum Trabalhista de Ananindeua MARCOS ANTÔNIO DA ROCHA ARAÚJO, foi escolhido como representante do SINDJUF-PA/AP, para participar do 8ª CONAS.

FENAJUFE REALIZARÁ 8º CONAS NOS DIAS 26 E 27 DE NOVEMBRO EM BRASÍLIA

A oitava edição do CONAS receberá como palestrantes, nomes importantes no contexto da luta e organização da Polícia Judicial. Estão confirmados como painelistas Mário Guerreiro – Juiz auxiliar da presidência do STF, ex-Conselheiro do CNJ (por videoconferência); Hipólito Alves Cardoso – Agente da Polícia Judicial e Coordenador de Segurança Institucional do STF; Maurício Viegas – Agente da Polícia Judicial Gerente de Inteligência do STF; Orlando Zaccone – Delegado da Polícia Civil do RJ e Valter Nogueira – Agente da Polícia Judicial e Diretor do Sisejufe/RJ.
Este ano, com a regulamentação da Polícia Judicial, o coletivo recebeu alterações em sua designação, recebendo a denominação de Coletivo Nacional da Fenajufe de Agentes e Inspetores da Polícia Judicial e Agentes de Segurança do MPU.

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.