sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Assessoria Jurídica do Sindjuf-PA/AP e Fenajufe se unem em busca de estratégias para garantir direitos dos servidores no teletrabalho

Na última quarta-feira (24), o Assessor Jurídico do Sindjuf-PA/AP, Advogado Raimundo Dickson Neto, esteve em Brasília para uma visita de cortesia à sede da Assessoria Jurídica Nacional da Fenajufe, localizada no Escritório Cezar Britto Advogados. Durante o encontro, o Dr. Dickson teve a oportunidade de conversar com o Assessor Jurídico, Dr. João Marcelo Arantes.

A pauta da reunião girou em torno do entendimento dos tribunais regionais e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) acerca do teletrabalho. Os advogados discutiram tanto os pontos em que há convergência quanto aqueles em que há divergência entre o posicionamento do CNJ e o dos tribunais.

Além disso, foram abordadas as atividades desempenhadas pelas assessorias nos estados e a atuação da assessoria nacional. Durante essas discussões, foram levantadas estratégias, tanto administrativas quanto judiciais, com o objetivo de defender os interesses dos associados e reivindicar o acesso ao teletrabalho ou a condições especiais de trabalho.

O encontro entre as duas assessorias representa mais um passo importante no diálogo e na busca por soluções que garantam os direitos dos servidores, relacionadas ao teletrabalho.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?