sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

#Até4deMaio: campanha do TSE alerta para o prazo final para tirar ou regularizar o título

Peças publicitárias também informam sobre os serviços da Justiça Eleitoral que podem ser acessados na internet

É com uma mensagem direta que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lança nesta sexta-feira (8) a campanha #Até4deMaio, sobre o prazo final para tirar, transferir e regularizar o título de eleitor a tempo de votar nas Eleições 2022.

Assista aos vídeos da campanha.

As peças publicitárias foram criadas pela Secretaria de Comunicação e Multimídia do Tribunal Superior Eleitoral (Secom/TSE) e serão veiculadas pelas emissoras de rádio e TV do país, bem como nas plataformas digitais e redes sociais do TSE e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).

Veja como é fácil acessar e tirar o título de eleitor

O objetivo principal da campanha é estimular e lembrar a juventude sobre a importância de emitir o título de eleitor até o dia 4 de maio. As peças também explicam às pessoas que já possuem o documento como acessar o Autoatendimento do Eleitor, no Portal do TSE, que auxilia na regularização do título, garantindo às cidadãs e aos cidadãos a participação nas Eleições 2022.

Segundo a secretária de comunicação do TSE, Giselly Siqueira, os dois vídeos que serão divulgados a partir de hoje “ampliam e consolidam os esforços da Justiça Eleitoral para que o jovem possa tirar seu documento e incentivam a inserção desse público no processo eleitoral”.

Diversidade na ação

Os vídeos que serão publicados mostram a representatividade variada da população brasileira. As peças são ancoradas por uma mulher jovem negra e tem como demais personagens pessoas idosas, com deficiência e com diversidade de corpos, além de transexuais, indígenas e crianças.

Foto/Crédito/Reprodução: TSE

Fonte: https://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2022/Abril/ate4demaio-campanha-do-tse-alerta-para-o-prazo-final-para-tirar-ou-regularizar-o-titulo

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?