quinta-feira, 18 abril, 2024
spot_img

Ato dia 13 reforça luta contra privatizações. Evento vai ser no Senado e marca lançamento do livro ‘O Futuro é Público’

A coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas e conselheira eleita pelos empregados para o CA (Conselho de Administração) da Caixa, Rita Serrano, convida a todos a participarem do ato em defesa das empresas públicas.

O evento vai ser dia 13 de junho, a partir das 10h30, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, sob a presidência do senador Humberto Costa (PT-PE).

Na oportunidade, o Comitê lança o livro O Futuro é Público, que foi produzido em parceria com a Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e conta com a coautoria de Rita Serrano na versão em português.

O evento, de iniciativa do senador Paulo Paim (PT-RS), marca também a ampliação da defesa em torno da Eletrobras e Petrobras, estatais que estão sob ameaça de privatização.

“O momento é de ampliar e fortalecer a defesa das empresas públicas. Em especial, Eletrobras e Petrobras que estão na mira do governo [Bolsonaro] que quer satisfazer a sanha privatista do mercado”, afirma Serrano.

“O livro O Futuro é Público é instrumento importantíssimo nessa defesa. Participe do evento. Juntos, somos mais fortes”, finaliza.

Serviço:
O que: Lançamento do livro O Futuro é Público na Comissão de Diretos Humanos do Senado
Quando: 13 de junho
Que horas: a partir das 10h30

Foto/Crédito/Reprodução: DIAP

Fonte: https://www.diap.org.br/index.php/noticias/noticias/91074-ato-dia-13-reforca-luta-contra-privatizacoes-evento-vai-ser-no-senado-e-marca-lancamento-do-livro-o-futuro-e-publico

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?