terça-feira, 28 junho, 2022
spot_img

Audiência nesta quinta-feira debate as principais pautas dos Oficiais de Justiça

A Fenassojaf realiza, na manhã desta quinta-feira (24), uma audiência na Câmara dos Deputados que irá debater as principais pautas do oficialato. Com o tema “O Oficial de Justiça como Agente de Execução”, o evento integra as atividades em comemoração ao Dia Nacional do Oficial de Justiça, celebrado na próxima sexta-feira (25).

Para o encontro, foram convidados os presidentes da Câmara e do Senado, bem como o senador Paulo Paim, autor do projeto de lei que instituiu o Dia Nacional do Oficial de Justiça.

Os deputados Ricardo Silva (PSB/SP) e Charlles Evangelista (União/MG), ambos Oficiais de Justiça de carreira, também integram a lista de convidados para a audiência, além de representantes da União Internacional dos Oficiais de Justiça (UIHJ), Fenajufe, Fesojus e Afojebra.

O debate acontece das 9h às 12h, no auditório Freitas Nobre, localizado no Anexo IV – subsolo, e terá transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pelo Facebook da Fenassojaf. Conforme divulgado anteriormente, diante das restrições impostas pela pandemia, o número de participantes foi limitado conforme as inscrições recebidas.

A Câmara dos Deputados informa que é necessário apresentar o cartão de vacinação da Covid-19 para ter acesso ao auditório.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

Foto/Crédito: FENASSOJAF

Fonte: http://www.fenassojaf.org.br/noticias/12/NOT%C3%8DCIAS/4257/AUDI%C3%8ANCIA-NESTA-QUINTA-FEIRA-DEBATE-AS-PRINCIPAIS-PAUTAS-DOS-OFICIAIS-DE-JUSTI%C3%87A

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.