quarta-feira, 24 abril, 2024
spot_img

Brasília:
Sindjuf-PA/AP participa de jornada de luta pela recomposição salarial

O Sindicato enviará a Brasília três servidores que participarão de atividades no Congresso e outros órgãos federais em favor da recomposição emergencial dos servidores públicos federais, entre 30 de maio e 1° de junho.

Um grupo de servidores estará entre os dias 30 de maio e 1º de junho em Brasília para participar da jornada de luta pela recomposição salarial 2022 dos servidores públicos federais.

Para representar as bases do Pará e Amapá estarão na Capital Federal a servidora Araci Pacheco Barros (TRE-PA); e os servidores Edmilson Nazaré da Silva (TRT8ª – Aposentado) e José Temístocles Melo (TRE-AP).

Veja o calendário da Jornada de lutas:

30/5 (segunda-feira):

14:00 – Ato em favor da recomposição da Indenização de Transporte dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, em frente ao CJF;

31/5 (terça-feira):

9:00 – Ato político dos Servidores Públicos Federais (SPF’s) com concentração no espaço do servidor, com Marcha (organizado pelo Fonasefe)

14:00 – Grande Ato Político “Pela valorização das Servidoras e Servidores Públicos: Recomposição Inflacionária Já” no auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados.  O objetivo é pressionar o governo e engajar os parlamentares (deputados e senadores) na luta pela recomposição salarial dos SPF’s.

19:00 – (Ampliadinha) Reunião híbrida da Diretoria Executiva com um representante de cada Sindicato Filiado e com as delegações que estiverem em Brasília.

1º/6 (quarta-feira):

Manhã: Atividade no Congresso Nacional – A Fenajufe orienta a permanência em Brasília para cumprimento de agenda no parlamento e/ou TCU com entrega de carta aos parlamentares acerca dos seguintes temas: quinquênios, NS, Desjudicialização e recomposição salarial.

Tarde: atividade no STF para entrega materiais da Federação aos Ministros e suas assessorais acerca dos seguintes temas: NS e recomposição salarial

*Com informações do Sisejufe e Fenajufe

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?