sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Câmara discutirá aposentadoria especial dos servidores do Judiciário

Já no Senado, CDH aprovou a realização de audiência pública sobre assédio institucional no poder público

A Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) aprovou de maneira simbólica, nessa quarta-feira (4), a realização de audiência pública para debater a aposentadoria especial para servidoras e servidores do Judiciário: “O direito de aposentadoria dos servidores do Poder Judiciário em função da Pandemia da COVID-19 referente ao PLP 46/2022”.

O requerimento para a realização de debate sobre a aposentadoria especial foi apresentado pelo deputado Alexandre Padilha (PT/SP); a data da audiência ainda será divulgada.

Já no Senado, também ontem (4), a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) aprovou, de maneira simbólica, requerimento do senador Paulo Paim (PT/RS) para debater o “Assédio Institucional no Setor Público: nova modalidade de violação dos direitos dos servidores e de desorganização do Estado e das políticas públicas”

De acordo com a Assessoria Parlamentar da Fenajufe, o convite deve ser oficializado e a data do evento marcada pela própria secretária da Comissão.

Raphael de Araújo

Foto/Crédito: Lucas Barreto Rodrigues / Wikimedia Commons (Imagem Licenciável)

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/8824-camara-discutira-aposentadoria-especial-dos-servidores-do-judiciario

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?