terça-feira, 30 abril, 2024
spot_img

Celebração: SINDJUF-PA/AP reúne associadas e associados em sua anual festa de confraternização

Em um cenário de agradecimento e celebração, o Sindjuf-PA/AP reuniu suas associadas e associados para um evento, onde juntos refletiram sobre as batalhas enfrentadas ao longo do ano e comemoraram os sucessos alcançados. A tradicional festa de confraternização ocorreu mais uma vez no Josys Recepções, na última sexta-feira, 8 de dezembro.

A aguardada celebração contou com a animada apresentação musical da Banca Nery Show, tornando o salão um espaço repleto de dança e diversão.

O evento também ofereceu um delicioso buffet aos presentes. Além das atrações musicais, a abertura foi marcada pela exibição de um vídeo institucional, relembrando os momentos mais significativos vividos ao longo de 2023.

Durante seu discurso emocionante, o coordenador Ribamar França destacou os aspectos positivos do ano, especialmente a realização da XXIII Plenária da Fenajufe, que ocorreu na capital paraense entre os dias 23 e 26 de novembro e teve o Sindjuf-PA/AP como entidade anfitriã. Ribamar também expressou sua gratidão pelas correntes de orações que contribuíram para sua recuperação contínua de saúde.

A festa também contou com uma homenagem prestada pela direção do Sindjuf-PA/AP ao diretor Ribamar França. A diretora de base, Conceição Mota, e o Coordenador de Comunicação, Waldson Silva, entregaram uma placa em reconhecimento à dedicação de Ribamar ao longo dos 25 anos de fundação da Entidade.

A festividade foi ainda mais marcante com o sorteio de diversos prêmios doados por empresas parceiras. Entre os cobiçados prêmios estavam televisor, aparelhos de som, assistente de voz Alexa, smartwatches, bicicleta, micro-ondas e uma variedade de outros prêmios.

O Sindjuf-PA/AP reitera seu compromisso em fortalecer os laços entre seus filiados, também através de momentos de alegria. A festa de confraternização deste ano foi mais uma vez a expressão dessa missão. Esperamos que estes momentos fiquem em nossas memórias.

► Veja mais registros da nossa Confraternização:

Não encontrou um foto específica? Solicite junto ao nosso setor de comunicação.

Fone da COMUNICAÇÃO: (91) 98883-0500

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?