sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Coletivo de Mulheres da Fenajufe debaterá empoderamento feminino em live dia 29

Evento terá participação das lideranças femininas do movimento sindical do PJU e MPU; acompanhe pelo youtube e Facebook da Federação

Dando prosseguimento nas atividades com recorte de gênero no mês de março, a Fenajufe realizará uma live no próximo dia 29. De participação ampla, o evento é direcionado às mulheres dirigentes dos sindicatos de base.

Mesmo com as conquistas alcançadas, assumir liderança no meio sindical ainda é um desafio para as mulheres. As dificuldades para ocupar este e outros espaços são raízes da cultura machista de nossa sociedade. Para discutir e falar sobre esta realidade, a Fenajufe promove o debate em uma live.

Em formato de roda de conversa, entre outros pontos, as participantes vão trocar experiências, estratégias e perspectivas, sobre como as mulheres podem se tornar e se manterem líderes inspiradoras em suas respectivas áreas de atuação dentro dos sindicatos.

O debate com o tema “Lideranças Femininas no Sindicalismo” é oportuno para a promoção da busca por mais igualdade e mais representatividade de mulheres em todos os espaços, além de apoiar e incentivar a diversidade de gênero nas organizações, comunidades e na sociedade como um todo.

Para participar basta encaminhar nome, e-mail e identificação do sindicato de base, com informações do ramo da justiça ou procuradoria para fenajufe@fenajufe.org.br para encaminhamento do link de acesso e o sininho de lembrete da atividade para as participantes.

► A Live acontecerá no dia 29, a partir das 18h com transmissão pelos canais de comunicação da Fenajufe. Acompanhe pelo facebook e youtube da Federação.

Joana Darc Melo

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/9664-coletivo-de-mulheres-da-fenajufe-debatera-empoderamento-feminino-em-live-dia-29

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?