quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

Coletivo Nacional de Saúde: Fenajufe requer indicação de representantes dos sindicatos para implementação

A criação do Coletivo é deliberação do encontro de saúde; sindicatos tem até o dia 23 de junho para enviar os nomes

A Fenajufe encaminhou ofício aos sindicatos de base nesta quarta-feira (24), solicitando envio de representantes para composição do Coletivo Nacional de Saúde da Fenajufe. A iniciativa é encaminhamento de proposta aprovada no encontro nacional de saúde (Consaúde), ocorrido nos dias 6 e 7 de agosto de 2022.

Os sindicatos devem indicar dois nomes para compor o coletivo, sendo um para titularidade e um outro para suplência, ressaltando aqui a observação para paridade de gênero. A implementação do Coletivo visa estruturar e organizar o encontro de saúde da Fenajufe. (Consaúde).

A escolha dos nomes deve ser aprovada em reunião de diretoria dos sindicatos. Após, os sindicatos devem encaminhar os nomes completos dos representantes, números de celular com DDD e e-mails para o endereço eletrônico encontro.fenajufe@gmail.com até o dia 23 de junho.

Após essa data, (23/06), a Federação irá convocar uma reunião virtual com os representantes eleitos para definição da coordenação nacional e das coordenações por regiões, bem como discutir o funcionamento do ConSaúde.

Joana Darc Melo

Fonte: Fenajufe

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?