domingo, 26 junho, 2022
spot_img

Comissão da Câmara quer ouvir Paulo Guedes sobre promessa do governo de dar reajuste a servidores da Segurança

Nesta terça-feira (dia 21), às 13h, a Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados deve ouvir o ministro da Economia, Paulo Guedes. Ele foi convocado para falar sobre a promessa de reajuste ainda neste ano feita por Jair Bolsonaro aos agentes de Segurança, incluindo servidores de Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Penal, Polícia Civil do Distrito Federal, Polícia Militar do Distrito Federal e Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

Segundo a comissão, o ministro foi convocado. Por esse motivo, é obrigado a comparecer. A convocação foi solicitada pelos deputados Luis Miranda (Republicanos-DF) e Subtenente Gonzaga (PSD-MG).

De acordo com os parlamentares, os profissionais de Segurança aguardam a reestruturação de carreira prometida pelo presidente.

Eles lembram ainda que, numa audiência pública já realizada na comissão, o ministro da Justiça, Anderson Torres, informou ter encaminhado as propostas das entidades de classe que representam os servidores para o Ministério da Economia, a quem caberia tratar do assunto.

*Foto/Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil (FOTOS PÚBLICAS) – imagem licenciável

Fonte: Extra

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.