quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

Comitês Gestores: Fenajufe orienta participação dos representantes dos sindicatos em seminário do CNJ sobre gestão orçamentária

Evento ocorrerá nos dias 1º e 2 de junho; interessados devem se inscrever até as 23h:59min de hoje (31)

A Fenajufe encaminhou ofício aos sindicatos filiados nesta terça-feira (30) orientando participação de seus representantes em seminário realizado pelo Conselho Nacional de Justiça.

O “Seminário Gestão Orçamentária no Poder Judiciário” ocorrerá nos dias 1 e 2 de junho no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e visa suscitar o debate e a sensibilidade a respeito da importância da temática.

Entre os temas que serão debatidos estão o “Novo arcabouço fiscal”, “Fundos especiais e depósitos judiciais”, “Impactos das emendas constitucionais 95 e 109 na programação de despesas pelo Poder Judiciário”.

Os servidores (as) que atuam com gestão orçamentária dos Tribunais e Conselhos e que queiram participar do seminário deverão preencher o formulário neste link de inscrição:

https://formularios.cnj.jus.br/seminario-gestao-orcamentaria-no-poder-judiciario/ até hoje,dia 31 de maio.

A Fenajufe orienta os representantes dos Sindicatos que participam dos Comitês Gestores dos Tribunais Regionais a fazerem sua inscrição e participar do seminário, pois os temas que serão tratados têm repercussão e impactam a vida dos servidores e servidoras do PJU.

A presidenta do Supremo Tribunal Federal, ministra Rosa Weber e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Alexandre de Moraes, estarão na mesa de abertura.

Veja programação completa acessando o link: https://www.cnj.jus.br/agendas/seminario-gestaoorcamentaria-no-poder-judiciario

Joana Darc Melo, com informações do CNJ

Fonte: Fenajufe

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?