quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Conan: Fenajufe fecha encontro com apresentação de propostas de valorização da carreira de analista

Encaminhamentos serão remetidos à Diretoria Executiva da Federação; encontro nacional teve a participação de 16 Sindicatos

Com a participação de 16 Sindicatos de base, a Fenajufe encerrou neste domingo (4) o Encontro do Coletivo Nacional de Analistas da Fenajufe (Conan). Após intensos debates nesse sábado (3) sobre carreira, perspectivas para o governo Lula, valorização do cargo de analista, entre outros, os participantes apresentaram as propostas para o segmento.

Participaram as coordenadoras Lucena Pacheco, Soraia Marca e Márcia Pissurno e os coordenadores Charles Bruxel e Leopoldo de Lima.

Neste segundo dia, as discussões se concentraram em torno dos encaminhamentos das propostas gerais de luta, gerais da carreira e específicas dos analistas judiciários – que serão remetidas à Diretoria Executiva da Fenajufe.

O encontro contou com a participação dos seguintes Sindicatos: Sinjufego/GO; Sindijufe/MT; Sindjufe/MS; Sintrajud/SP; Sindiquinze/SP; Sisejufe/RJ; Sitraemg/MG; Sinpojufes/ES; Sinje/CE; Sindissétima/CE; Sindjufe/BA; Sintrajuf/PE; Sintrajurn/RN; Sinpojufes/ES, Sindjuf-PA/AP; Sinjuspar/PR e Sintrajufe/RS. O evento contou, ainda, com a participação da presidente da Assojaf-RO/AC, Eline Cavalcante.

Acesse aqui as fotos do segundo dia

A comissão organizadora do Conan é composta pela coordenadora Márcia Pissurno e pelos coordenadores Charles Bruxel e Leopoldo de Lima.

Raphael de Araújo (texto e fotos)

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/9430-conan-fenajufe-fecha-encontro-com-apresentacao-de-propostas-de-valorizacao-da-carreira-de-analista

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?