quarta-feira, 17 abril, 2024
spot_img

Congresso do Sindjuf-PA/AP é convocado para março de 2023

O Sindjuf-PA/AP realizará nos dias 23, 24 e 25 de março o VII Congresso dos Trabalhadores do poder Judiciário Federal nos Estados do Pará e Amapá – VII CONJUF.

O Congresso foi convocado no dia 15 de dezembro, por uma Assembleia Geral Extraordinária, reunida virtualmente, com a presença de diretores e filiados. Na ocasião também foi escolhida a Comissão que deve organizar o evento.

O Conjuf é o órgão máximo de decisão do Sindicato, e é considerado um dos mais importantes fóruns da base, com realização a cada três anos. 

É durante o  congresso que os trabalhadores propõem e deliberam sobre mudanças no Estatuto; constroem a pauta de reivindicações, aprovam resoluções e propostas para as mobilizações da categoria e debatem temas relevantes da conjuntura.

Podem participar do evento servidoras e servidores filiados ao Sindjuf-PA/AP, mas só terão direito a voto os delegados e delegadas eleitos em suas unidades, conforme determina o Estatuto.

Conforme a organização do evento for avançando, serão em breve divulgados as informações como local, convidados e temas do Congresso.

► Veja AQUI o edital de convocação do VII Conjuf. (*.pdf)

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?