segunda-feira, 6 maio, 2024

Conselho Deliberativo do Plano de Saúde do TRT/8ª convoca Assembleia Geral. SINDJUF-PA/AP chama atenção dos servidores para que não deixem de participar

O SINDJUF-PA/AP recebeu na data de hoje, 23 de fevereiro, a convocatória da Assembleia Geral Ordinária da Associação do Plano de Assistência Saúde da Justiça do Trabalho da 8ª Região, que será realizada na próxima terça-feira, dia 28 de fevereiro, com primeira convocação às 13h30, e segunda convocação às 14h00.

A convocatória foi publicada no dia 16/02/2023 (quinta-feira), mas só foi recebida no e-mail do SINDJUF-PA/AP, hoje (23/02/2023 – quinta-feira).

O SINDJUF-PA/AP, destaca a importância da participação de todas as associadas e associados do plano de saúde do TRT/8ª, uma vez que a pauta abordará a apreciação das contas do biênio 2022/2023, a proposta orçamentaria do PAS/8ª para o exercício de 2023 e também as eleições para os membros dos Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva do PAS/8ª.

Assim, o SINDJUF-PA/AP, reitera que é imprescindível a participação de todas e todos os associados para o amplo debate da pauta publicada da referida Assembleia.

Veja a convocatória na íntegra