sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Coordenação de finanças e patrimônio ressalta saúde financeira do Sindicato e apresenta contabilidade do primeiro semestre de 2020

A coordenação de finanças e patrimônio do Sindjuf-PA/AP apresentou no dia 22 de setembro, em reunião da diretoria executiva, um relatório sobre a situação financeira da Entidade, assim como os documentos contábeis do primeiro semestre de 2020.

O coordenador responsável pela pasta, Ribamar França, falou que a Entidade está com ótima situação financeira. Segundo o coordenador, os gastos foram reduzidos após investimento na implantação de energia solar no prédio da sede, que reduziu drasticamente a conta de energia, além de outras medidas de contenção de gastos.

O coordenador informou ainda que aproveitando a satisfatória condição financeira da Entidade e o período de pandemia que obrigou a suspender o atendimento presencial no Sindicato, a Entidade está realizando uma reforma no prédio para melhorar os espaços internos do local, preservar o patrimônio do Sindicato e realizar adaptações para o retorno presencial pós-pandemia que requer cuidados sanitários.

“Nós estamos com uma reserva de 400 mil reais. Temos feito reserva para campanhas e mobilizações. Estamos superavitários, no mês de junho nosso superavit foi de 136 mil reais. ” Foram os dados apresentados pelo coordenador.

Apesar de a prestação de contas ordinária ser anual, a coordenação entendeu ser importante a disponibilizar a categoria os dados contábeis por semestre para conferir maior transparência a forma de gerenciamento da Entidade.

► Confira AQUI o Demonstrativo do período

► Confira AQUI o Balanço Patrimonial do período

 

 

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?