sábado, 20 abril, 2024
spot_img

Coordenador do Sindjuf-PA/AP participa de reunião do Conselho Fiscal da Fenajufe

O coordenador do Sindjuf-PA/AP, Ribamar França, esteve em Brasília  nos dias 14 e 15 de setembro, participando da primeira reunião do Conselho Fiscal da atual gestão da Fenajufe. Ribamar é conselheiro fiscal suplente da Federação e ao lado dos demais conselheiros foi empossado no cargo. Para presidir o Conselho, foi eleita a conselheira, Paula Drumond Meniconi, do Sitraemg/MG.

Foram analisadas as contas referentes ao período de abril a agosto deste ano, tendo o Conselho concluído que as contas do período analisado estão de acordo, sem ressalvas.

Além da análise das contas, o Conselho decidiu que vai propor à  direção da Federação a realização de um curso para conselheiros fiscais da Fenajufe e dos sindicatos filiados, bem como dos coordenadores que administram as finanças das entidades. O dia 9 de novembro ficou definido como data indicativa para o curso em Brasília.

O CF solicitará ainda a contratação de uma auditoria externa nas contas da Fenajufe no período de abril/2019 até janeiro/2020. A auditoria é uma determinação estatutária e o resultado dela será  apresentado na próxima plenária da Fenajufe que ocorrerá em Belém, com data a definir.  

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?