sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Coordenador do Sindjuf-PA/AP participa de reunião para enfrentamento à desinformação nas eleições

O coordenador do Sindjuf-PA/AP, Ribamar França, que atualmente está coordenador de Carreira, Relações, Condições de Trabalho e Saúde da Fenajufe, participou com outros membros da Federação, nessa segunda-feira (13), de uma reunião com o Assessor Especial de Enfrentamento à Desinformação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Frederico Alvim.

O TSE vem buscando o apoio de instituições parceiras para trabalhar no combate às fake news e a Fenajufe foi convidada para integrar a comissão que combate as notícias falsas.

Durante o encontro os membros da Federação ficaram sabendo como poderão contribuir com o trabalho desenvolvido.

A Fenajufe ainda não formalizou a participação na referida comissão, pois um termo de cooperação ainda deve ser analisado e assinado pela direção. 

A atuação da Federação, assim como dos sindicatos de base em ocasião futura, será de extrema importância para a divulgação dos materiais informativos do Órgão no combate às fake news. 

Durante a reunião foi informado que a sugestão para que a Federação integrasse a equipe de apoio, partiu da presidente do TRE-PA, Luzia Nadja Guimarães Nascimento, durante reunião com o Presidente do TSE, Ministro Edson Fachin.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?