sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Coordenadoras do Sindjuf-PA/AP participam de cerimônia de posse dos novos dirigentes do TRE Amapá

Ocorreu nessa segunda-feira, 6 de março, a cerimônia de posse dos novos dirigentes do TRE Amapá com a presença de representantes dos três poderes, além de magistrados, servidores e familiares dos empossados.

O desembargador Carmo Antônio de Souza, assumiu o cargo de vice-presidente e corregedor eleitoral, cargo anteriormente ocupado pelo desembargador João Lages que assumiu a presidência do TRE Amapá para o biênio 2023-2025.

O Sindjuf-PA/AP, representado pela coordenadora, Mara Ruth Sharif, compôs a mesa de honra do evento, ao lado de membros da Corte e autoridades do Estado e do município. A iniciativa é inédita, demonstrando que a atual gestão reconhece a importância do Sindicato, como instituição representativa dos servidores que se empenham para alcançar a missão Institucional da Justiça Eleitoral.

As boas-vindas aos novos gestores foi dada pelo membro da Corte da classe de juízes, Dr. Paulo Madeira.

O Presidente, desembargador João Lages, em seu discurso, analisou a atual conjuntura, destacando os ataques sofridos à democracia brasileira e à Justiça Eleitoral, episódios que fortaleceram ainda mais as instituições democráticas. Já o vice-presidente e corregedor , Desembargador Carmo Antônio de Souza, evidenciou o papel da corregedoria de orientação e fiscalização das zonas eleitorais e de auxilio a Presidência visando o cumprimento da missão institucional da Justiça Eleitoral.

Os gestores deixaram claro que buscarão cumprir a missão institucional da Justiça eleitoral de forma efetiva e célere visando alcançar o selo diamante do CNJ.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?