sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Coordenadoras do Sindjuf-PA/AP participam de Jornada de Formação Sindical e Oficina de Comunicação para mulheres

As coordenadoras Conceição Mota e Mônica Genú participaram da primeira Jornada de Formação Sindical e Oficina de Comunicação para mulheres promovida pelo Sisejufe – RJ.

O Encontro ocorreu virtualmente nos dias 15 e 17 de junho e buscou dialogar sobre a trajetória das mulheres no sindicalismo, além de promover uma oficina de comunicação com destaque para a oratória e o uso das redes sociais.

A coordenadora Conceição Mota falou dos objetivos do evento que para ela serviu para troca de ideias, vivências, conhecimento e experiências com outras Mulheres da militância sindical.

“É um lugar de fala de Mulheres cujo sobrenome é RESISTÊNCIA. Na minha concepção, participar desse tipo de evento é uma forma de aperfeiçoar e melhor qualificar nossos quadros femininos na luta e no embate contra os ataques aos trabalhadores e trabalhadoras e também contra os ataques à democracia e à soberania nacional.”, conta ela.

A coordenadora Mônica Genú que também participou do evento, destacou a importância da oficina de comunicação para mulheres: Partilha de conhecimentos, vivências, experiências e esperanças na transformação de uma sociedade e de mundo do trabalho possível, com igualdade e justiça para todas e todos! Uma rede social só é boa se houver comunicação verdadeira e humana. Não somos robôs, somos mulheres reais. Somos resistência! Somos luta!, definiu Mônica.

O Sindjuf-PA/AP destaca a importância de todas as mulheres da categoria em eventos que valorizem e incentivem a luta sindical feminina.

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?