terça-feira, 28 junho, 2022
spot_img

Corregedor do TRE-AP realiza visitas técnicas em zonas eleitorais da capital

O encontro nas 2ª e 10ª zonas reuniu as equipes de trabalho para o levantamento de demandas e avaliação de ações.

O corregedor do Tribunal Eleitoral do Amapá (TRE-AP) mantém agenda permanente de visitas técnicas às zonas eleitorais do estado. Na sexta (18/3) e na segunda-feira (21/3), a comitiva liderada pelo desembargador João Lages esteve na 2ª e 10ª zonas, respectivamente. O encontro reuniu as equipes de trabalho e magistrados para o levantamento de demandas e avaliação dos processos em tramitação nas unidades.

Durante as reuniões, foram alinhadas estratégias de trabalho para o alcance das metas de produtividade estipuladas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o ano. O corregedor também parabenizou os servidores pelo compromisso, principalmente no período de pandemia.

“Nossos servidores e magistrados se comprometem com a democracia todos os dias e fizeram muito durante o período crítico da pandemia, merecem reconhecimento. Avistamos novas metas de produtividade e traçamos formas de alcançá-las por acreditar no potencial da Justiça Eleitoral amapaense, esta é uma forma de fortalecer a prestação de serviços à sociedade”, destaca o desembargador João Lages.

As duas zonas visitadas reúnem quase 310 mil eleitores aptos, sendo 169.625 na 10ª e 140.294 na 2ª zona, que além de Macapá, atende Cutias e Itaubal. O objetivo das visitas técnicas da Corregedoria é dar suporte e celeridade às ações em execução, para garantir que não haja pendências no período das Eleições 2022. O corregedor também dará prosseguimento às reuniões com as zonas do interior.

Macapá, 21 de março de 2022
Comunicação da Corregedoria Eleitoral do Amapá
Texto: Marcelle Nunes
Contato: (96) 98106-4232
Atendimento ao público do TRE-AP: (96) 3198-7504 (Ramal 7507)
 
Foto/Crédito: ASCOM do TRE-AP
 

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.