quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Corregedoria Regional realiza Correição Ordinária com as Varas do Trabalho de Belém

Mais de 100 pessoas entre magistrados, servidores e advogados participaram da Correição realizada no formato telepresencial

A Corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, desembargadora Mary Anne Acatauassú Camelier Medrado, presidiu, na última sexta-feira, 10, a última Correição Ordinária de 2021, que reuniu magistrados e servidores, que integram da 11ª a 19ª Vara do Trabalho de Belém, Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc Belém) e a Central de Execução de Mandatos de Belém.

A juíza do trabalho Claudine Teixeira da Silva Rodrigues, titular da 19ª Vara do Trabalho do TRT8, ressaltou que a Correição Ordinária é sempre um momento de aprendizagem com todos os colegas magistrados e servidores. “A Correição é muito importante por ser essa troca de conhecimento entre os colegas magistrados e servidores. Sempre gosto deste momento e agradeço à Corregedoria que nos apresenta o que é melhor para cada Vara de Trabalho. Nós que ainda estamos vivendo essa angústia no cenário pandêmico, mas nos adaptamos bem s novas formas de audiência”, comemora.

Durante a programação, o Coordenador de Gestão Estratégica do TRT8, Rodopiano Neto, apresentou a nova estratégia nacional do Poder Judiciário para 2021-2026, as Metas Nacionais para 2021 e o Planejamento Estratégico do TRT8. Foram apresentadas as novas funcionalidades do Sistema Hórus e DATAJUD; apresentação de inventário de procedimentos e oportunidades de melhoria no desempenho da Vara do Trabalho; apresentação das boas práticas e principais ações que deram bons resultados em uma Unidade escolhida pela Corregedoria Regional.

A Correição Ordinária contou com mais de 100 participantes entre magistrados, diretores de secretaria de Vara do Trabalho. A Corregedora Geral, desembargadora Mary Anne Acatauassú Camelier Medrado, encerrou a programação desejando um excelente final de ano a todos com saúde e agradecimento a Deus e a todos. 

Foto/Crédito: ASCOM8

Fonte: https://www.trt8.jus.br/noticias/2021/corregedoria-regional-realiza-correicao-ordinaria-com-varas-do-trabalho-de-belem

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?