sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

CSJT oferta curso sobre direitos humanos para servidores(as) da Justiça do Trabalho

Curso será ofertado na modalidade autoinstrucional

Estão abertas as inscrições para o curso Introdução aos Direitos Humanos, elaborado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), e agora ofertado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). A capacitação é direcionada para servidores e servidoras da Justiça do Trabalho e é autoinstrucional, na modalidade EaD. Para participar do curso, basta se inscrever, até o dia 10 de julho, por este link.

O curso Introdução aos Direitos Humanos tem como objetivo contribuir para a expansão do entendimento e da prática de respeito aos direitos humanos em suas interações profissionais e pessoais. As aulas apresentarão os conceitos e os princípios éticos que regem as relações interpessoais e institucionais.

Entre o conteúdo do curso, serão abordadas temáticas como as características, percurso histórico e sistemas de proteção internacional dos direitos humanos, o universalismo e o relativismo cultural, e ainda a Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH). O conteúdo foi elaborado pelo servidor do TRT-2, Antonio Donizete Ferreira da Silva, lotado na Secretaria de Segurança Institucional.

Para ter acesso ao curso autoinstrucional, os participantes deverão acessar o Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (CEduc-JT), plataforma virtual de aprendizagem disponível aqui.

Serviço: Curso Introdução aos Direitos Humanos

Inscrições: de 22/05 a 10/07/2023

Carga horária: 20 h/a

Público-alvo: servidores da Justiça do Trabalho

Inscreva-se aqui

Foto/Crédito: ASCOM8

Fonte: TRT8

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?