quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Curso de Formação de Lideranças: terceira aula acontece na terça-feira, 30, a partir das 18 horas

Prorrogadas, inscrições podem ser feitas até a segunda-feira, 29 de março. Ministrantes serão Marcos Rogério Souza e Marcus Orione

Tudo pronto para a terceira aula do Curso de Formação de Lideranças com foco na Administração Pública, a Reforma Administrativa e os impactos sobre os Serviços Públicos. O encontro acontece na terça-feira, 30 de março, a partir das 18 horas.

Até o momento, já são 2.070 inscrições. Mas é bom ficar atento: quem ainda não se inscreveu no Curso, pode fazê-lo até a segunda-feira, 30 de março, AQUI. A inscrição garante ao aluno, o certificado de participação, observado o critério de assiduidade, com presença ou acesso em 70% do total das dez aulas.

Nesta terceira aula, o tema a ser trabalhado é Aspectos críticos das PEC´s 186, 188 de 2019 e 32 de 2020. O Impacto da reforma administrativa nos atuais servidores, trazendo como palestrantes os professores Marcos Rogério de Souza e Marcus Orione:

  • Marcos Rogério de Souza

Mestre em Direito pela UNESP. Especialista em Direito Constitucional pelo IBD. Foi professor de Direito Constitucional da Uniplan, Unip e UDF. É assessor jurídico no Senado Federal e advogado em Brasília/DF. Tem experiência na área do Direito, com ênfase Constitucional e Processo Legislativo.

  • Marcus Orione

Doutor em Direito pela USP. É professor associado da Universidade de São Paulo, palestrante, conferencista e autor de diversas obras acadêmicas, atuando principalmente nos seguintes temas: direito do trabalho, previdência social, direito previdenciário, seguridade social, direitos sociais e direitos humanos.

Para se inscrever, acesse o hotsite do Curso de Formação de Lideranças, em https://formacaodeliderancas.fenajufe.org.br/ou o faça através DESTE LINK.

Você também pode assistir às aulas 1 e 2 nos links abaixo:

Aula 1https://bit.ly/3tIYW5U

Aula 2https://bit.ly/3d0xlqh

O Curso de Formação de Lideranças com foco na Administração Pública, a Reforma Administrativa e os impactos sobre os Serviços Públicos é uma iniciativa da Fenajufe em parceria com Fenamp/Ansemp, Fenajud, Andes-SN, SindiReceita e Fenasps.

Fenajufe Serviços:

O quê? Aula 3 do Curso de Formação de Lideranças, com foco na Administração Pública, a Reforma Administrativa e os impactos sobre os Serviços Públicos

Quando? Terça-feira, 30 de março, a partir das 18 horas

Onde? No YouTube (sala de aula oficial) com retransmissão pelo Facebook da Fenajufe e entidades parceiras

Inscrições: https://bit.ly/3bPP0Am

Informações: https://formacaodeliderancas.fenajufe.org.br/

Luciano Beregeno, da Fenajufe

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?