domingo, 24 outubro, 2021
spot_img

CUT põe no ar campanha contra a reforma administrativa em defesa dos serviços públicos

Ação é veiculada no SBT, Band, Globo e TVT, na rádio BandNews e Rádio Brasil Atual; A Central também disponibiliza a plataforma NaPressão

Com o questionamento direto “Como ficaria sua vida sem os serviços públicos?”, a Central Única dos Trabalhadores em parceria com Condsef/Fenadsef, CNTE, CNTSS, Proifes e  Confetam, deram início, na noite desta quinta-feira, 25, à veiculação de campanha nacional contra reforma administrativa e em defesa do serviço público.

A ação é veiculada no SBT, Band, Globo e TVT, na rádio BandNews e Rádio Brasil Atual, além das mídias sociais e dos canais de mídia alternativa progressista na internet, anunciou a Central.

 Vídeo

Com a campanha, o objetivo é ampliar a participação do público no debate da reforma e os prejuízos que ela causa à sociedade.

A  Central também disponibiliza a plataforma NaPressão, para pressionar o Congresso Nacional.  A ferramenta pode ser acessada aqui.

Luciano Betegeno, da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/7573-cut-poe-no-ar-campanha-contra-a-reforma-administrativa-em-defesa-dos-servicos-publicos

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.