sábado, 20 abril, 2024
spot_img

Deputado bolsonarista é vaiado e saca arma de fogo em protesto de moradores, no Pará

Usando camiseta do personagem Justiceiro, matador de bandidos, deputado “Caveira” se exibiu com revólver em punho

Circula na internet um vídeo que está gerando revolta da população paraense, envolvendo o deputado estadual Lenildo Sertão, mais conhecido como deputado Caveira (PP/PA). Nas imagens, o deputado é vaiado pela população e, em resposta ao ato, faz “arminha” com as mãos e saca uma arma de fogo da cintura, engatilha, faz pose e guarda-a novamente na cintura, continuando a dar tiros imaginários no ar. 

Tudo isso vestindo sua tradicional camiseta do personagem de quadrinhos Justiceiro, um anti-herói matador de bandidos que se orgulha de não cumprir a lei. Assista ao vídeo.

O caso ocorreu em frente à Câmara Municipal de Concórdia do Pará, no nordeste do estado, e teve a participação de cerca de 300 pessoas, que vaiavam e carregavam faixas e cartazes com os dizeres: “persona non grata” e “Vossa Excelência não é bem-vinda a CDA [Concórdia do Pará]”.

O município tem uma população de 34.236 pessoas, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A insatisfação da população é em decorrência de promessas feitas e não cumpridas em investimentos para o município.

Eleito para o cargo de deputado estadual do Pará, o delegado da Polícia Civil que achou por bem adotar o nome “Caveira” nas urnas teve 16.325 votos. Antes, era vereador pelo município de São Félix do Xingu (PA), um dos que mais desmata no Brasil.

“Fechado com Bolsonaro”

Eleito com o mote “Zero Corrupção” e aliado fiel de Jair Bolsonaro (sem partido), Caveira mantém em seu WhatsApp uma foto com o presidente em que ambos estão fazendo armas com as mãos.

Brasil de Fato entrou em contato com o deputado pedindo um posicionamento sobre o caso. A reportagem perguntou o que ele estava pensando quando sacou sua arma e a exibiu para quem o vaiava. Questionou também se ele estava arrependido. O parlamentar, porém, nada respondeu.

Foto/Crédito: Youtube

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?