domingo, 28 abril, 2024
spot_img

Dia Nacional de Combate ao Assédio Moral: Sindjuf-PA/AP disponibiliza canal de denúncia para vítimas de violência no ambiente de trabalho

Nesta segunda-feira, 2 de maio, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Assédio Moral, uma data importante para conscientizar a sociedade sobre a necessidade de combater essa forma de violência no ambiente de trabalho.

O assédio moral pode se manifestar de diversas maneiras, incluindo humilhações, sobrecarga de trabalho, intimidações e exclusão de atividades importantes. Essa violência pode causar danos à saúde física e mental dos trabalhadores e das trabalhadoras.

Para combater essa realidade, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Pará e Amapá (Sindjuf-PA/AP) segue empenhado em oferecer suporte e acolhimento às vítimas. A entidade divulga informações sobre o tema e disponibiliza um canal de denúncia em seu site, que é um recurso importante para ajudar as vítimas de assédio moral, sexual e discriminação no ambiente de trabalho.

É fundamental lembrar que o combate ao assédio moral é uma responsabilidade de todos. Cada indivíduo tem o dever de denunciar essa violência e apoiar as vítimas. Juntos, podemos lutar por um ambiente de trabalho mais seguro e saudável para todos.

Se você ou alguém que conhece está sofrendo assédio moral, não hesite em denunciar. O canal de denúncia do Sindjuf-PA/AP está disponível para acolher e apoiar as vítimas. Não se cale.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?