quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

Diretora da Central de Execução reúne-se com Oficiais e Oficialas de Justiça de Belém e Ananindeua

O evento foi realizado no auditório Aloysio da Costa Chaves

Cerca de 30 Oficiais e Oficialas de Justiça do TRT8 PA/AP participaram de uma reunião com a Diretora da Central de Execução de Belém e Ananindeua, juíza do Trabalho Amanaci Giannaccini, na manhã da última sexta-feira, 25. O objetivo da reunião foi o alinhamento estratégico com os oficiais de Justiça para dar início ao programa de Efetividade na Execução. Tudo estará alinhado ao objetivo estratégico do TRT8 que pretende garantir a razoável duração do processo.

A juíza Amanaci Giannaccini afirmou que a ideia é realizar o projeto de abril a maio deste ano, com um verdadeiro mutirão envolvendo oficiais de justiça para um levantamento no Depósito Público. “Sabemos que o Oficial de Justiça é o representante da Justiça na rua. Por isso precisamos sempre promover capacitações de diversas ferramentas eletrônicas que facilitam o trabalho dos Oficiais de Justiça”, justifica a magistrada quando apresentou um dos projetos para 2022, que é a capacitação de todos no que diz respeito à pesquisa patrimonial.

A chefe da Central de Execução em Belém, Ketiane Silva, informou que no período de abril a maio, os oficiais de Justiça de Belém e Ananindeua realizarão uma análise dos bens que estão no Depósito Público do TRT8. “Durante a reunião, nós apresentamos os projetos voltados para as ações frente ao depósito público, onde estão bens de penhoras antigas que não tiveram sucesso nas vendas. Os oficiais de justiça vão fazer uma análise dos bens e um relatório avaliativo, ou seja, uma nova verificação dos bens, ver como está o estado desses bens. A previsão é que que até 31 de maio possamos enviar esse relatório desses bens para todas as Varas de Trabalho de Belém e Ananindeua, para que o juízes decidam o que vão fazer com essas execuções”, finaliza a Oficiala.

Ao final da reunião, os Oficiais e Oficialas de Justiça receberam homenagem e os parabéns pelo seu Dia, celebrado dia 25 de março.

Foto/Crédito: ASCOM8

Fonte: https://www.trt8.jus.br/noticias/2022/diretora-da-central-de-execucao-reune-se-com-oficiais-e-oficialas-de-justica-de-belem

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?