sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Diretores do Sindjuf-PA/AP realizam apresentação para servidores do TRE-AP

O coordenador Geral do Sindicato, Manoel Raimundo da Fonseca e a coordenadora regional do Amapá, Mara Ruth Shariff, participaram na última sexta-feira (29/03) de uma reunião da Associação dos servidores do TRE-AP. Na ocasião os componentes do Sindjuf-PA/AP aproveitaram para fazer a apresentação da atual diretoria do Sindicato que tomou posse durante a programação do 6º Conjuf que ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de março no hotel Beira Rio em Belém.

No Amapá, a categoria conta também com o apoio dos coordenadores Daise Santos (TRE-AP); Raimundo Tadeu da Rocha (TRE-AP) e Givanildo Quaresma (TRE-AP). 

Os coordenadores falaram resumidamente sobre os temas que nortearam o Congresso da categoria que teve a participação de nomes de peso do cenário nacional, como o jornalista Altamiro Borges e o Senador da República, Randolfe Rodrigues (REDE-AP).

Os coordenadores enfatizaram a importância de fortalecer a entidade por meio de novas filiações, que deve ser um dos objetivos iniciais da nova gestão, resgatar antigos filiados e conquistar um novo grupo de servidores.    

Os coordenadores programam também criar um diálogo com servidores que estão com a intenção de se desfiliar.

 “Nós iremos trabalhar no fundamento da evasão dos filiados e fazer com que esses servidores voltem a confiar no Sindicato, combatendo assim essa letargia que se instalou”, declarou o coordenador Raimundo.  

Apesar da apresentação inicial os coordenadores pretendem alcançar um número maior de servidores e já estão programando para essa semana uma nova abordagem, dessa vez, os coordenadores irão realizar reuniões em cada secretaria.

A coordenação no Amapá também trabalha para traçar o perfil dos servidores por meio de uma pesquisa que visa estudar os anseios e desejos dos filiados. Também realizará essa semana uma reunião de apresentação ao novo Presidente do Tribunal, Desembargador Rommel Araújo de Oliveira.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?