quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Diretoria do Sindjuf-PA/AP realiza Reunião de Planejamento Estratégico com a presença da Assessora Política do Sisejufe (RJ)

Com o objetivo de planejar as metas para o triênio (2019-2022), a Diretoria Executiva do Sindjuf-PA/AP realiza nos dias 28 e 29 de junho, no Beira Rio Hotel, em Belém, a Reunião de Planejamento Estratégico da Entidade Sindical.

A reunião contará com a presença da Assessora Política do Sisejufe (RJ), Vera Lúcia Miranda, que auxiliará os gestores na construção do plano estratégico para alcançar as metas e objetivos da Entidade.

Planejamento estratégico é um instrumento que ajuda os gestores a definirem suas ações a longo prazo. Essa prática auxilia na tomada de decisões e na administração dos recursos disponíveis.

A reunião irá focar principalmente no planejamento orçamentário e a diretoria deve traçar planos que contribuam para a transparência na utilização dos recursos que deverão ser aplicados em demandas eleitas pela categoria.

O Planejamento estratégico do Sindjuf-PA/AP deve focar também em questões como saúde, carreira, comunicação e aposentados, que é um dos segmentos da instituição que demanda grande atenção. 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?