sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Diretoria do Sindjuf-PA/AP realiza reunião por videoconferência e define ações para promoção da saúde de servidores neste período de pandemia

Diante do cenário de distanciamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Diretoria do Sindjuf-PA/AP realizou nessa quinta-feira, 21 de maio, pela segunda vez, uma reunião por videoconferência, na qual estiveram presentes cerca de 10 coordenadores. O intuito da reunião foi abordar questões administrativas, jurídicas e políticas que envolvem os direitos da categoria.

Participaram da reunião também o Assessor Político do Sindicato, Alexandre Marques e a Assessora Jurídica da Entidade, Dra. Lara Iglezias que apresentaram os relatórios de suas respectivas atividades.

Fórum de debate

Durante a reunião foi definido que será realizado um Fórum Virtual de Debates para discutir questões políticas atuais. Poderão participar dos debates os diretores de base e demais servidores que tiverem interesse. A data de realização será divulgada nos meios de comunicação do Sindicato.

Combate ao Novo Coronavírus

Mantendo as ações de combate ao Covid-19, o Sindjuf-PA/AP irá adquirir materiais de prevenção contra a doença. Os Kits com máscara e álcool em gel serão distribuídos aos servidores do Judiciário no Pará e Amapá que se encontram trabalhando na linha de frente das atividades essenciais da justiça, bem como para os demais servidores quando estes retornarem às atividades presenciais.

O Sindicato reforça que tem acompanhado a situação laboral dos servidores junto às administrações dos órgãos do poder judiciário, e irá permanecer vigilante e atuante, para que todas as medidas de prevenção e segurança sejam adotadas durante o retorno das atividades.

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?