domingo, 28 abril, 2024
spot_img

Diretoria do Sindjuf-PA/AP se reúne para avaliação anual e planejamento de metas para 2024

A diretoria do Sindjuf-PA/AP esteve reunida ao longo de toda esta quarta-feira (11) em reunião dedicada à análise das ações do ano de 2023 e à definição de novas metas e atividades para o próximo ano.

O encontro, que contou com a participação ativa dos membros da diretoria, teve como objetivo principal avaliar o desempenho do sindicato ao longo do ano passado, considerando conquistas, desafios e a participação da categoria em diversas iniciativas. Durante a reunião, foram discutidos temas campanha de filiação, visitas às bases e outras estratégias de mobilização.

Além da análise retrospectiva, a diretoria dedicou parte significativa do tempo para a formulação de planos e metas para o ano de 2024. Novas iniciativas e estratégias foram debatidas, visando fortalecer a atuação do Sindjuf-PA/AP em prol dos interesses dos servidores do Poder Judiciário Federal nos Estados do Pará e Amapá.

Durante o encontro a diretoria do Sindjuf-PA/AP reafirmou o compromisso com a transparência, a participação democrática e a luta contínua pelos direitos dos servidores do Poder Judiciário Federal.

As metas e ações resultantes desta reunião serão em breve divulgadas nos canais oficiais do Sindjuf-PA/AP.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?