sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Durante penúltima live ampliada de mulheres da Fenajufe, coordenadora do Sindjuf-PA/AP diz que REUNIÃO das mulheres nos sindicatos é sempre um ato revolucionário

A coordenadora de Administração e Organização Sindical do Sindjuf-PA/AP, Mônica Genú, falou da coragem das mulheres em utilizar os espaços virtuais para expor opiniões, trocar ideias e avançar nas pautas que dizem respeito à participação das mulheres nos sindicatos. Ela declarou que toda vez que as mulheres se reúnem isso deve ser visto como um ato revolucionário. A declaração da coordenadora foi dada durante a penúltima live ampliada de mulheres da Fenajufe que ocorreu nessa quinta-feira, 31 de março.

“Quando temos a oportunidade de discutir pautas que importam a nós mulheres, isso acaba se tornando uma atitude revolucionária, que contribui para ampliar os espaços de atuação das mulheres dentro dos sindicatos que ainda mantém este campo limitado”, declarou a coordenadora. 

► A live com o tema “A Importância da mulher no meio sindical de hoje” foi transmitida pelo Youtube e pode ser revista no link abaixo:

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?