terça-feira, 23 abril, 2024
spot_img

Em Assembleia Geral Ordinária do Sindjuf-PA/AP, Nova Diretoria é eleita e empossada por aclamação para o triênio 2022/25

A nova Diretoria do SINDJUF-PA/AP foi eleita e empossada no último sábado, 12, em cerimônia realizada no Bristol Hotel Umarizal, em Belém. O evento contou com a participação presencial e virtual de filiados.

Os membros da Nova Diretoria fazem parte da chapa “DEMOCRACIA & LUTA”, a única registrada no Pleito da Entidade para o Triênio 2022-2025.

Após leitura do Termo de Habilitação de Chapa Única pela presidenta da Comissão Eleitoral do Sindicato, a servidora aposentada (TRE-PA) Maria da Conceição Mota, a nova diretoria foi eleita por aclamação.

A chapa “Democracia & Luta” reafirma o compromisso em continuar o trabalho em defesa da categoria e demarca um novo ciclo na Entidade, combinando renovação e experiência, já que mantém membros de gestões anteriores e duas renovações, as servidoras: ANA BELA BARBOSA DE OLIVEIRA – TRE/AP (Sede) e ELIZABETH BENTES BIÁ – TRT/8ª (Vara Do Trabalho De Óbidos/PA).

VEJA AQUI A COMPOSIÇÃO DA NOVA DIREÇÃO DO SINDICATO

 

RODADA DE ASSEMBLEIAS GERAIS

No mesmo dia 12/03, o Sindicato realizou uma Rodada de Assembleias Gerais que entre as demandas aprovou as contas da Entidade no exercício 2021; elegeu e empossou o novo conselho fiscal da Entidade; adiou a realização do Congresso do SINDJUF-PA/AP e elegeu os Delegados e Observadores, que representarão a Entidade, no 11º Congrejufe – Congresso da Fenajufe que ocorrerá em Curitiba no período de 27 de abril a 1º de maio de 2022, evento que culminará com a eleição da nova Diretoria Executiva da Fenajufe.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?