Os servidores que foram a Brasília se dividiram em três grupos para visita aos gabinetes dos parlamentares

A delegação do Pará e Amapá que foi a Brasília, acompanhar a sessão que apreciará o veto 26, amanhã (02), iniciou hoje (01) um intenso trabalho de mobilização junto aos parlamentares da bancada paraense. Pela manhã, os servidores se dividiram em grupos para visitar os gabinetes e solicitar apoio dos parlamentares à derrubada do veto 26/2015.

A caravana visitou os gabinetes dos seguintes parlamentares:

– Deputado Nilson Pinto (PSDB/PA)

– Deputado Lúcio Vale (PR/PA)

– Deputada Simone Morgado (PMDB/PA)

– Deputado Arnaldo Jordy (PPS/PA)

– Deputado Eder Mauro (PSD/PA)

– Deputado Francisco Chapadinha (PSD/PA)

– Deputado Josué Bengtson (PTB/PA)

Com exceção do deputado Lúcio Vale, que só apoiará a derrubada do veto caso o seu Partido não feche questão com a bancada, os demais deputados, visitados pelos servidores, se comprometeram a votar pela derrubada do veto.

No período da tarde, os servidores decidiram se dividir em dois grupos, um para ir ao aeroporto de Brasília recepcionar os parlamentares que estão chegando ao DF e outro para ir ao Senado continuar a mobilização junto aos parlamentares.  

Os componentes da caravana participarão do Ato Nacional Unificado organizado pela Fenajufe, amanhã (2), às 10 horas, no gramado em frente ao Congresso Nacional (Alameda dos Estados), mas também não descartam a possibilidade de conseguir vagas para assistir à sessão conjunta do Congresso.

Fonte: Imprensa Sindjuf-PA/AP