sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Em defesa dos 19,99%, Sindjuf-PA/AP enviará nova caravana a Brasília

Uma nova delegação será enviada pelo Sindjuf-PA/AP a Brasília nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho para participar de atividades previstas no calendário de luta, construído pela categoria durante o 11º Congrejufe.

O ato público do dia 30 de maio será pela recomposição da indenização de transporte dos OJAFs e ocorrerá em frente ao Conselho da Justiça Federal a partir das 13:30.

No dia 31 a categoria se mobilizará em dois atos: Pela manhã, haverá um ato político no Espaço do servidor, com caminhada até o Ministério da Economia. A tarde haverá um grande ato pela recomposição salarial no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

Representantes

O Sindicato será representado pelos servidores: Araci Pacheco Barros (TRE-PA); Edmilson Nazaré da Silva (TRT8ª – Aposentado) e José Temístocles Melo (TRE-AP).

Veja o calendário de atividades da categoria

26/5 – Audiência Pública na CTASP – Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos da Câmara dos Deputados (horário a confirmar);

30/5 – Ato pela recomposição da indenização de transporte dos OJAFs – em frente ao CJF (local a confirmar)

31/5 –  Pela manhã: ato político no espaço do servidor com caminhada até o bloco P (Ministério da Economia)

        – 14 horas: Grande ato pela recomposição salarial das servidoras e servidores públicos, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados;

1/6 – Dia de pressão e mobilização no Congresso Nacional, com visita aos gabinetes dos parlamentares.

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?