sábado, 20 abril, 2024
spot_img

Encontro de Carreira: sindicatos têm até 28 de julho para inscrição de Delegadas(os) e Observadores(as)

Data-limite para encontros estaduais vai até 27 de julho. O Encontro Nacional de Carreira acontece em 7 de agosto

Sindicatos que participarão do Encontro Nacional de Carreira, convocado pela Fenajufe para o 7 de agosto, têm até o dia 28, próxima quarta-feira, para enviar à Federação, a ficha de inscrição de Delegadas(os) e Observadores(as). A orientação foi publicada em 1º de julho, data em que foi convocado o evento.

Cada entidade participante tem direito a cinco Delegados(as) e a até cinco Observadores(as), definidos em encontros estaduais, assembleias ou reuniões.

A Fenajufe reitera a importância da observação de critérios de inclusão e representatividade, para que a escolha de representantes resguarde a diversidade de gênero, etnia/raça, ramos e cargos da categoria.

O Encontro Nacional de Carreira acontece por videoconferência no sábado, 7 de agosto, a partir das 9 horas. A Comissão Organizadora é composta pelos Coordenadores Charles Bruxel, Leopoldo de Lima e Thiago Duarte.

► A íntegra da Convocatória pode ser acessada AQUI.

Por Luciano Beregeno, da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/7925-encontro-de-carreira-sindicatos-tem-ate-28-de-julho-para-inscricao-de-delegadas-os-e-observadores-as

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?